Inês Antunes


Estudou Medicina Tradicional Chinesa em Nanjing University of Chinese Medicine, na República Popular da China, e na Escola de Medicina Tradicional Chinesa, em Portugal. Estes estudos foram complementados com participação em formações e estágios clínicos/hospitalares em múltiplas áreas, tanto em Portugal como na China. Adicionalmente, formou-se como tripulante de ambulância de transporte na Cruz Vermelha Portuguesa e possui certificação de competências pedagógicas (CCP).

Em paralelo, e na sequência do seu interesse pela área da saúde a nível geral, tem vindo a dedicar-se ao estudo de massagem terapêutica, nomeadamente através de formações em Portugal e na Tailândia, nomeadamente em técnicas de massagem tailandesa tradicional e de pré e pós-parto, terapia sacro craniana biodinâmica, massagem chi nei tsang, massagem tui na, terapia da fáscia e bandas neuromusculares.

Tem vasta experiência como praticante de medicina tradicional chinesa e nas diversas técnicas de massagem referidas, mantendo uma prática continuada no seu consultório e também em coordenação com medicina ocidental.