Joana Mouro Rodrigues


Formada em Medicina Tradicional Chinesa pela ESMTC, em Lisboa.

Em 2012, no final do seu curso, foi viver para Nanjing, na China, onde realizou estágios hospitalares nos departamentos de ginecologia, pediatria, medicina interna e traumatologia.

Em Portugal trabalhou em diversas clínicas, mantendo os seus estudos de especialização em Matéria Médica Ocidental com o Professor e Especialista Jeremy Ross.

Entre 2016-19, viveu na Holanda, onde exerceu na clínica de parteiras Femme-Amsterdam, no acompanhamento de grávidas e no apoio à fertilidade e concepção com Medicina Tradicional Chinesa. Em Amesterdão, na Shenzhou Open University, especializou-se em bases do conhecimento da Medicina Ocidental.

Em 2019, na Cidade do México, estagiou na clínica Bimédica Shuangyi, do Dr. Roberto González, onde pode trabalhar de forma integrativa com a Medicina Tradicional Chinesa e a Ozonoterapia na Medicina interna.

Em Lisboa, completou também a formação em Acupunctura Obstétrica avançada da Professora Acupunturista Flávia Ambiel e o curso de Fertilidade e acompanhamento de FIV do Prof. Giovanni Maciocia e da Prof. Emma Cannon.

De regresso a Portugal, continua a dar continuidade ao seu trabalho, dedicando-se essencialmente à saúde feminina, prestando apoio à mulher no seu todo (corpo e mente) e em todas as suas fases de vida.

Cursos da Joana Prata