Actualização do Calendário de Exames 2019-2020


Caros Alunos,

Procedemos a actualização dos calendários de Exames da 1ª Época, com as alterações necessárias tendo em vista o cumprimento das medidas de segurança impostas pela situação actual.

Chamamos a atenção para as seguintes alterações ao calendário já publicado a 6 de Março de 2020:

  • Alteração do horário dos exames práticos presenciais para as 10:00.
  • Adiamento dos Exames práticos de Tui Na I, Tui Na II, IAM e TAC para o mês de Julho. Estes exames terão 2ª Época em data a anunciar.
  • Alteração dos Exames práticos de Qi Gong e Taji Ji de todos os anos lectivos para exames à distância.
Para evitar deslocações desnecessárias, a Secretaria da ESMTC irá possibilitar a inscrição nos exames através de formulário próprio online.
Medidas de Segurança:

Para garantir o distanciamento social, os alunos inscritos nas turmas da noite não poderão de forma alguma fazer os exames no turno da manhã, assim como os alunos da manhã não devem realizar os exames no turno da noite.(se não sabe qual é o seu turno por favor contacte a secretaria para confirmar)

Caso tenha alguma situação particular que o impeça de frequentar o exame no seu turno, terá de fazer prova desta impossibilidade com a antecedência de pelo menos 3 dias úteis.

Os alunos terão de usar máscara durante a realização dos exames presenciais.

O prazo limite de inscrição nos exames também foi alterado, passando este a ser de 72 horas, de forma a podermos garantir a segurança de todos.

Veja as informações referentes aos exames: Acesso, Inscrições, Melhoria de Notas, Procedimento e alterações aos Calendários.

Informação enviada por e-mail aos alunos dia 22-05-2020