Maria José Costa Pita


“Apaixonada por processos de mudança e evolução e por ver pessoas a transformarem-se em ainda melhores versões de si próprias.

Coach, Facilitadora de Processos de Mudança, Formadora, Consultora, Master Practitioner de PNL, Treinada para Ensinar PNL por John Grinder (um dos co-criadores da PNL), Facilitadora de Parentalidade Consciente, Licenciada em Economia, Empreendedora. Para além das Certificações Internacionais em Coaching e PNL tem frequentado formações em muitas áreas do desenvolvimento pessoal como complemento às atrás referidas, por exemplo, Inteligência Emocional, Comunicação Não Violenta, Mindfulness.

Ser mãe de três filhos, agora adolescentes, tem sido uma escola de diversas e profundas aprendizagens.

O Mindfulness é a filosofia de vida que escolhe para estar focada no presente e partilhar com formandos e coachees como viver plenamente e com foco no “aqui e agora”. Praticante diária de meditação há mais de 10 anos.

Consultora desde 1999 e Formadora desde 2002, em Portugal e em Angola, foca-se na estrutura que está por detrás do conteúdo para resolver desafios e definir os conteúdos que entrega alinhando-os com intenções formuladas de forma clara e específica.

Usa competências formais e informais que continua a aprofundar, por forma a acompanhar e incorporar, de forma criteriosa nos processos individuais ou de grupo, de pessoas ou empresas, que a procuram, o conhecimento que tem adquirido e que na essência se chama Amor.”

 

Cursos de Luisa Sousa Martins