Yoga – Sofia Graça


Aulas de Yoga: Segundas das 18h30 às 19h30

Nestas aulas de Yoga irás fluir entre práticas mais clássicas e outras mais modernas, para que possas explorar a sua diversidade.

Ser-te-ão contadas histórias e apresentados temas que poderás levar contigo para fora do tapete – é aí que tudo acontece.

E lembra-te: Sempre que encontrares algum desafio na aula, certamente ouvirás as doces palavras “Respira, está tudo bem.”.

Sendo Yoga Terapeuta, a Sofia dar-te-á inúmeras ferramentas que te ajudem a potenciar a tua prática, de forma segura e humana.

Poderás, ainda, contar com diferentes aromas a acompanhar cada aula, já que Aromaterapia é, também, uma das especialidades da Sofia.

Contactos para informações e inscrições:

Telemóvel: 913235976

E-mail: sofi.graca@gmail.com

 

Sobre Mim…

A Sofia é professora de Yoga certificada, Yoga terapeuta em formação e Aromaterapeuta.

Licenciada em Anatomia Patológica e Mestre em Gestão da Saúde, procura expandir o conhecimento do que é verdadeiramente gerir a tua saúde.

Nas aulas de Yoga, ela vai levar-te numa viagem interior, conectando a tua respiração ao movimento e ouvindo a tua mente.

É uma contadora de histórias, apaixonada pelo que faz e, por isso, vai procurar que transportes um bocadinho de cada aprendizagem também para fora do tapete.